BLOG - Com Art Expositores

Conheça os principais benefícios dos tubos metalon

Quando vamos adquirir algum produto para nossa empresa ou residência, é comum procurarmos por materiais que tenham uma extensa durabilidade, além da qualidade, é claro.

Neste post vamos falar um pouco sobre os benefícios e vantagens dos tubos metalon, matérias-primas utilizadas em todos os produtos da Com Art.

O metalon é um tubo de aço de carbono comum, com costura, que pode ser encontrado nos formatos quadrado ou retangular. Atualmente ele é um dos materiais mais utilizados, talvez por ter o valor mais acessível que o ferro e o alumínio. Esse não é o único fator, esta matéria-prima possui muitos diferenciais de qualidade que o colocam um passo à frente dos demais, além da sua alta resistência, é muito leve, o que torna seu manuseio simples e permite a conclusão rápida de alguns tipos de projetos. Outro fator positivo é a facilidade de higienização, que pode ser feita apenas com água e sabão.

Ou seja, a matéria-prima que a Com Art usa é de excelente custo-benefício para o cliente, e agora a empresa também está atendendo outro segmento que tem aderido muito à este material; arquitetos, onde o cumprimento dos prazos e a redução de custos são extremamente necessários para os projetos de decoração e arte, que procuram nos materiais com alta durabilidade a garantia de que seus trabalhos possam ser admirados por muito mais tempo.

Fale com a Com Art, nós temos uma proposta para você.

Blog