BLOG - Com Art Expositores

Porque a escolha de um bom expositor é importante para os negócios

Os expositores estão muito populares e é fácil entender o porquê. Em todo o mundo têm sido inúmeras as marcas que adotam a estratégia de apresentarem os seus produtos nas lojas, supermercados, shoppings, atacadistas e comércios em geral, e é comprovado que mais de 70% das decisões do consumidor são feitas ali de frente ao expositor, no momento que antecede à compra, então faz todo o sentido que o seu espaço esteja preparado e otimizado para induzir a venda.

Por serem dinâmicos, os expositores têm tudo relacionado com a questão de dar enfoque ao que realmente interessa: o produto. Os expositores atuais são mais modernos, tornam-se mais clean e permitem assim que o olhar do consumidor se foque com mais facilidade no que realmente interessa.

Podemos concluir que os expositores são extremamente importantes para qualquer tipo de negócio, e sabendo desta importância, a Com Art Expositores desenvolve projetos sob medida para cada cliente, sempre com um único objetivo; desenvolver um formato que evidencia de forma clara o produto do cliente e seus benefícios, em outras palavras, um expositor com design eficiente e estrutura bem projetados.

Os expositores da Com Art são desenvolvidos com a melhor matéria-prima do segmento, o tubo de aço de carbono, e com o melhor acabamento, a impressão digital UV.

Você pode conhecer um pouco mais desta matéria-prima e deste acabamento aqui em nosso Blog.

Fale com a nossa equipe, nós temos o melhor expositor para o seu negócio.

Blog