BLOG - Com Art Expositores

Tecnologia de Ponta na impressão digital UV, um diferencial nos produtos Com Art

O mercado está cada vez mais exigente quanto à qualidade nas impressões de produtos em geral. A impressão digital UV veio como a cura de impressões que se deterioravam rapidamente com o tempo. É incontestável o ganho de qualidade e acabamento que a tecnologia UV agregou ao processo de impressão digital.

Embora a tinta utilizada seja mais cara do que a usada em processos tradicionais, a tecnologia UV elimina várias outras etapas da impressão como fotolitos, custo do adesivo, mão de obra e etc, o que torna essa escolha favorável para a empresa e o cliente.

Além disso, a impressão UV é sustentável, isso ocorre porque durante o processo de solidificação da tinta nenhum solvente é liberado na atmosfera.

A Com Art utiliza desta tecnologia em todos novos expositores desenvolvidos, isto garante que o logotipo ou a arte do cliente esteja fixada com a melhor resolução possível no expositor e com durabilidade.

Em suma, esta tecnologia nos produtos garante com eficiência maior qualidade e produtividade, fale com a nossa equipe, nós temos o melhor expositor para o seu negócio.

Blog