Blog

COM ART EXPOSITORES

O "novo normal" Pós-Covid-19

O

O

O

O

O

O

  • 19/06/2020
  • Por Comunicação

O mundo começa voltar à normalidade após a pandemia do Covid-19, mas esta normalidade está sendo chamada de "novo normal".

A realidade é que para a maioria dos setores a crise mudou o comportamento das empresas, que se viram diante da necessidade de adequar-se e atender à novas leis da legislação sanitária e também às novas necessidades de seus clientes.

Alguns hábitos foram modificados, a transformação digital que levaria alguns anos, foram alcanças em poucos meses. Apesar das compras no mundo digital terem sido elevadas, o PDV (ponto de venda) continuou ativo e mostrou que o marketing e a comunicação eficaz na exposição dos produtos é e sempre será imprescindível.

No PDV que é o principal ponto dos nossos expositores e displays, o "novo normal" já começou e está exigindo mais compromisso das empresas com os consumidores. Todos os negócios perceberam as mudanças que já se impõem e devem estar dispostos a integrar gestão e tecnologia, investir em inovação e se tornar protagonistas neste novo contexto socioeconômico.

Neste novo contexto, algumas regras não acabarão de uma hora para outra; o uso de máscaras, álcool gel (higienização das mãos ) e distanciamento são e sempre serão medidas básicas para qualquer tipo de estabelecimento comercial.

A preocupação com a saúde e contaminação deverá continuar nos consumidores, então será necessário repensar layout e rotinas em lojas para passar maior sensação de segurança e saúde, é neste momento que a Com Art Expositores entra em ação com o totem display (chamado por alguns de suporte dispenser) para álcool em gel o qual possui as principais características:

1. Protege o cliente de modo seguro, sem necessidade de toque com as mãos (acionamento simples, através do pé e o gel é aplicado nas mãos).

2. Possibilidade de personalização do logotipo, cores e mensagem de comprometimento do cliente.

3. Totem pronto para uso, sem necessidade de instalação.

4. Baixo investimento e alta visibilidade da marca.

5. Entrega em todo o Brasil.

A pandemia foi ruim para os negócios, mas devemos olhar também por outro ângulo, ela realçou alguns valores que sempre foram fundamentais e que esquecemos com o tempo; a prevenção e planejamento nos negócios, reconexões afetivas com os que estão próximos de nós, respeito pelo planeta, pela sociedade e consciência ao consumir.